A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um sorriso aliviado para a leveza da vida

Hoje só um sorriso bastaria,
Não importa como soe
Aos meus olhos, será o suficiente
Para alegrar o meu dia.

Com o cheiro das flores,
Exalando suas cores,
Esperando pelo momento
De alguém, na maior das sutilezas,
Lhe lance o mais terno olhar
E lhe traga alívio.

Não importa a coerência
Desse leve pedido, suprimido
Pelo alívio desse sorriso.
Aos meus olhos é o suficiente
Para alegrar meu canto.

Um comentário:

  1. Olá, Lucas! Vim agradecer pelos belos comentários que tens feito sobre meus poemas. E, chegando aqui, o que encontro? Um poema que diz o que sinto, neste momento. É, há dias em que um sorriso faz a diferença. Hoje, o sorriso, foi o deste teu poema.

    Poesia!

    ResponderExcluir