A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Prêmio Versatilidade!?

Incrível como estas coisas me pegam de surpresa... 

"É surpreendente como a vida em comunhão entre blogs nos faz mais poetas, aproxima-nos contagiantemente numa velocidade e numa comunicação inigualáveis. Este prêmio é distribuído ao "blogueiro versátil", aquele que transpõe sua idiossincrasia, dando forma, sabor, experiência a um eu-lírico que clama por novos horizontes e desafios metamórficos."




Quem teve a gentileza de me premiar de tal forma foi Daniela Damaris (http://artedepoetizar.blogspot.com), poetisa fantástica que, apesar da enorme distância nos separando, sabe que esses quilômetros não impede a poesia de atravessar fronteiras. Minha admiração a essa artista genial!



"As regras para receber o prêmio estão dispostas logo abaixo:

1. Agradecer e linkar de volta o blogueiro que lhe enviou o prêmio.

2. Dividir 7 coisas sobre você.

3. Premiar outros 5 a 15 blogueiros.

4. Entrar em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribuam a outros colegas blogueiros."

Bom, vamos então ao ritual:

7 poesias ao meu redor (ou seja, coisas/situações que estão ao meu redor, colorem meu dia e, de certa forma, me inspiram), em qualquer ordem:

1. tocar violão em noites estreladas;
2. um bom livro;
3. chuva no rosto(motivo dos meus muitos resfriados);
4. conversar com minha mãe de manhã cedo;
5. reflexo da água;
6. chá de abacaxi numa manhã fria;
7. um papel em branco.

É um pouco complicado falar de si, admito. Sem mais delongas, os indicados a esse prêmio, segundo minha atrapalhada opinião:

Bárbara Aiala
Selene
André Martins
Gabriel Pessoto
Thuane Munck
Todos os que sempre passam por aqui(e todos os que passa de quando em vez), sou muito grato. Faço minhas as palavras de um tal poeta: ... "E hoje quem não cantaria, grita POESIA e bate o pé no chão"!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário