A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

O que arde no peito ninguém vê

Ó tu, que passas correndo,
Fugindo do tédio e da morte,
Contando as horas, pra ver se dá sorte
De não se preder no caminho.

Ó tu, que te jactas de ter
Asas nos pés, qual homem mortal,
Desenhando no vento a canção ideal
E colocando o coração no meio da highway.

"Oh captain, my captain",
Driblaste o tédio neste exílio chamado vida,
E acumulaste pra ti mais civilização.
Mas o que arde no peito ninguém vê não!
passaste por mim, e eu entendi,
Que tu não vives mesmo em vão.

3 comentários:

  1. Vida longa,ao capitão.
    Bravo!

    [Cada vez,tudo mais lindo por aqui,Lucas!
    Saudade.]

    ResponderExcluir
  2. ficou bem bom esse... eu nem sou fã do estilo das palavras, mas ficaram bem colocadas, usou bem. ainda mais com a citação de "capitain, my capitain" ;D mandou benzaço

    ps: conhece Selene? :0

    ResponderExcluir