A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

O céu, o louco e o são (ecos)

Levantei minha voz
No meio da noite vazia,
Para ver se havia alguém.
Se um lúcido responderia.

E não houve ninguém,
Nem louco nem são.
Que soprasse ao pé do ouvido
Ou gritasse na escuridão.

Nessa hora a lua sumiu
E as estrelas se esconderam.
Havia medo no céu nublado,
Da resposta se omitiram.

Nem o eco da minha voz
Me devolveu um tapa no rosto.
Gritei, no mais alto tom
De cólera e desgosto.

Eu só queria saber se havia
Alguém que não se sentia só.
Mesmo estando junto de todos
Aqueles, formados do pó.

Levantei minha voz
No maior dos esforços, em vão.
Pois o céu, o são e o louco
Andam juntos na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário