A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Janela aberta

Olha, o dia bonito
Que você pagou pra ver,
Com seus olhos castanhos
Duvidando que o faria merecer.

Vem abrir essa janela
E deixa a mente flutuar.
Pra você sentir o vento
Seus cabelos afagar.

E te fazer, perceber
Que o sol, lá fora, só te quer bem.
E o lápis em seus olhos
Não vai mais repelir ninguém.

Olha, que belo presente!
O mundo compôs uma canção
Pra você ouvir sentada,
E poder chorar de emoção.

Vem abrir essa janela,
E deixa as aves t'encantar.
Estão tocando flauta doce,
Pra você acompanhar.


E te fazer, perceber
Que o sol, lá fora, só te quer bem.
E o lápis em seus olhos
Não vai mais repelir ninguém.


Um comentário:

  1. me lembrou uma musica que EU gostava muito. EU gostei deste poema.
    Parabens!

    ResponderExcluir