A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Experiência

Eu aprendi, durante os anos de convivência contigo,
A nunca contar com boas ações ou agrados.
Agradeço por me dares o necessário,
Mas não necessariamente precisamos viver nos limitando.

Eu aprendi, desde bem cedo, a procurar meu espaço.
A encontrar equilíbrio no pôr-do-sol.
A me acalmar entre as cordas do violão.
E hoje já tracei meu caminho no chão,
Com pedrinhas que brilham no escuro da noite
Caso me perca tenho uma direção.
E tenha certeza,  por te apressares a ver
Apenas a ti e mais ninguém,
Apodrecestes o cordão que nos une
E este cordão que sentirás falta quando de mim precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário