A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sua xícara de porcelana

Hoje eu quebrei sua xícara de porcelana.
E ela se fez em  mil pedaços e espalhava- se no chão.
Suas migalhas se juntavam ao piso branco marfim,
Não sei se era branco ou se era marfim;
Perdi a xícara e não tenho você para mim.
Já não tinha você antes, mas o passado não importa!
Não tenho você agora e aquela vontade
Incessante de ser um poeta para declamar o amor
Incondicional foi- se embora.
Como a sua xícara de porcelana.

Um comentário:

  1. É engraçado como coisas quebradas fazem refletir.
    Tantos pedaços...
    Tantos pedaços...

    triste,bonito,triste,reflexivo.

    :]

    ResponderExcluir