A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Enquanto o capuccino não sai

Oh, meu bom senhor, vê se faz o favor
De fazer bem feito esse tal de capuccino.
Pois não ando com pressa de viver,
Vivo tranquilo sem medo do destino.

Hoje estou feliz pelo rumo dessa estrada
Por que fiz uma música pra minha flor na calçada.
E acordei feliz ao lado dela, sua pele ao Sol,
E é ele a testemunha desse instante de felicidade.

Por isso, meu bom senhor, não me dê o jornal
Nem ligue a TV. Por que hoje não tenho pressa de viver.
Vou tomar esse tal de capuccino, pegar o violão,
E cantar pra minha flor o amor com ar de rouxinol.

Escrito por Amuppiah

2 comentários:

  1. Na minha opinião,você foi o 1° a descrever
    perfeitamente a perfeição da calma!

    ResponderExcluir
  2. E quando o sol se por diga olá ao paráiso.
    Exelente, Parabéns Lucas.

    ResponderExcluir