A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Em busca da felicidade ( endorfina)

Eu vou te encher de elogios para deixar
De lado essas lágrimas de quem não te quer.
E te levar comigo na minha viagem em busca de felicidade.
Te levaria flores toda manhã que os pássaros te acordassem.

Ah, te ver acordar, seus cílios levantando,
Dando lugar a um brilho inconfundível,
Um brilho que levanta um sentido olfativo latente:
O cheiro de felicidade, de endorfina abundante.

Te faria uma canção com todo meu amor
Melado, como o mel escorrendo dos favos;
E os acordes abertos dum violão abriria meu coração
Pois você é a única que me abre os sentidos da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário