A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

60

Sei que você, ao me olhar "com seu olhar tranquilo",
Espera de mim uma frase irônica,
Espera que eu devolva, com sarcasmo, um outro olhar,
Espera uma atitude revolucionária, inconformada
Com uma forma de viver e agir.
Aguarda uma música rápida do meu violão,
Acordes graves e letras cobrando pensamentos
E diz: "é um louco que canta";
"Tenta passar a imagem de um insano incompreendido."

Mas hoje, só por hoje, quero dizer uma frase que ainda não foi dita,
Quero devolver, contra um olhar "tranquilo",
Apenas um olhar, distante de qualquer descrição,
Uma música calma e serena, sem letra nem protesto.
Pois não há descrição que possua a força necessária
Para dizer que há um fora-da-lei precisando de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário