A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

A borboleta e o abismo

Oh!minha doce pintora
Não vá embora!
O dia só está começando,
E meu coração bate ao ritmo da nossa noite.

Ah!que loucura foi ter você em meus braços.
Doce pintora, pinte para mim um quadro
Com seus delicados traços
Retrate nossa sina.

Pinte uma criança a perseguir a borboleta
Sem se dar conta do enorme abismo adiante
Triste nossa realidade!

Você flutua ao sabor do vento
Eu, aqui com os pés no chão,
O abismo em nossos mundos distantes.

Doce pintora, responda- me uma coisa:
O que fazer para viver feliz,
Se você escapa- me aos dedos
E eu fico a olhar desalentado o seu flutuar no céu?

Um comentário:

  1. Bonito!
    Borboletas representam toda a beleza e liberdade que tem vezes escapam de nossos dedos...

    Muito bonito *-*

    ResponderExcluir