A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ofertas

Hoje ofereço- me totalmente a você,
Ofereço meus interesses,
Ofereço meus pensamentos,
Ofereço minhas músicas,
Ofereço uma flor que arranquei do jardim vizinho,
A terra ainda pranteia a pobre rosa retirada de suas entranhas.

E você, o que tem a me oferecer?
Alguns minutos na sua apertada agenda,
Uma xícara do seu café amargo,
Um golpe do seu olhar esverdeado
Frio e desencantado da vida.

Por que você não me oferece pra entrar?
Por que você não me oferece um abraço, um afeto, uma ternura?
Aqui fora o frio é de cortar,
Porque você não me aperta forte apenas para me esquentar?

Hoje me ofereço totalmente a você,
E ofereço também meu egoísmo.
Queria estar no seu mundo,
Mas você me arrancou do seu jardim e me ofereceu a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário