A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

sábado, 6 de março de 2010

Vontades

Eu quero ver a vida de um ângulo diferente,
Eu quero quebrar as grades que separam a gente.
Eu quero correr sem me cansar,
Eu quero descansar no calor do teu colo.
Eu quero que bombas implodam e suguem meu vazio.
Eu quero esvaziar um copo cheio de ar,
E enchê- lo com as lágrimas dos seus olhos.
Eu quero aquecer sua mão à minha,
E quero que você se vista como as flores do campo.
Eu quero ser o quadro que te olha incansavelmente.
Eu quero tudo de uma vez.
Sou desse jeito, apressado, com medo do tempo.
Ou da falta dele.
Mas percebo que o mundo não pára quando estamos juntos
E o tempo passa voando.
A gente envelhece mais rápido, mas continuamos os mesmos.

Um comentário: