A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

O som do vento

Ouvi uma voz me chamando;
Me despertou do sono.
Era o som do Vento tentando me acordar,
Vindo da colina para me incomodar.

O Vento tenta me mostrar  a liberdade,
"Venha percorrer o mundo até se cansar!"
Enchendo minha cabeça de curiosidade,
Até que um dia  morte nos separe.

O Vento me acordou e me fez observar:
Viver entre grades pode nos entediar.
De que adianta ter tanto dinheiro,
Se o Vento, de repente, o levar?

O Vento tentou me carregar,
Mostrou- me cavalos a caminhar.
Então pensei na minha vida;
Por que não me libertar?

Queria ter tal liberdade,
Todos a querem, não importa a idade.
Correr despreocupado sem direção,
E te levar comigo no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário