A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

O idealizador

Eu me limito a olhar o céu
E imaginar um mundo melhor.
Mas apenas idealizo as mudanças,
Pois nada depende de mim.

O errar nos impõe esse mundo,
Nosso erro nos expõe
E nos obriga a por os problemas no papel.

Ninguém mais quer perguntar:
'Por que vivemos assim?'
"Colher o dia " não adianta mais
Pois nos restou o escuro da noite.

Eu me limito a olhar ao redor
E esperar a solução cair do céu.
Mas apenas idealizo as mudanças,
Pois nada depende de mim.

Eu me limito a tomar um chá
E imaginar um lugar bonito.
No monocromático desse mundo
Nós somos apenas os coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário