A você que me lê

Versos editados
Em espaço enfeitado.
Expor minhas ideias
É um pouco arriscado.
Por isso, a você
Que me lê, um aviso:
CUIDADO!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Há quem diga

Há quem diga que o amor é cego,
Há quem diga que a juventude se perdeu,
Há quem diga que é falta de respeito dizer o que pensa sem pensar.

Há quem discuta sobre futebol,
Há quem discuta sobre política,
Há quem discuta que isso não é assunto para discussão.

Há quem tente pensar por mim,
Há quem tente dizer por mim,
Mas não preciso dizer nem pensar nada quando estou contigo.
Pois fico mudo ao dizer ' te amo',
E fico louco só em pensar no que dizer.
Por isso pareço um bobo quando estamos juntos,
Porque eu só consigo te olhar e nada mais.

Há quem prefira o cinza da cidade,
Há quem prefira o verde do interior,
Há quem não prefira, por isso tantos suicidem ao meu redor.

Só quem tem olhos de discernimento enxerga como eu,
E vê motivos para viver em coisas tão 'banais',
E entende a banalidade que é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário